Meu casamento acabou…

amarração definitiva, amarração forte, amarração forte para trazer amor de volta, amarração pessoa amada, como fazer ex voltar rápido, como fazer para trazer seu amor de volta, como faço pra trazer meu amor de volta, como trazer meu marido de volta, como trazer o ex de volta, fazer ex namorado voltar rápido, fazer ex voltar urgente, feiticos para trazer ex de volta, feitiço para trazer marido de volta, feitiço para trazer meu amor de volta, macumba para ex voltar

Seu casamento está ruim, está impossível a convivência entre você e a pessoa que você tanto ama, brigas e mais brigas vem acontecendo?

Diz que já não ama mais você e que o melhor e a separação?

Todas as vezes que você tenta uma reaproximação a pessoa não lhe dá oportunidade, não escuta você?

Está sempre brigando não há carinho, amor, sexo, parece irredutível a tudo que você fala, não lhe da atenção mostra não importa com você? Já tentou resolver o problema mais parece não haver solução e tudo que você não quer e a separação?

Você já vem sofrendo com isto já algum tempo lhe trazendo angústia, medo, um vazio sem saber o que fazer a situação entre vocês esta mesmo ruim parece o fim de tudo de uma vida juntos, você já não tem mais cabeça para seu trabalho ou para fazer outra coisa, também não há com quem contar ou alguém para lhe ajudar?

Está se sentido só no momento mais difícil de sua vida e isto vem lhe sufocando cada dia mais tudo que vocês construíram juntos um ao lado do outro esta por um fim, pois realmente a pessoa não muda de opinião e realmente o que ela deseja e o fim do relacionamento?

Não é mais aquela pessoa que você conheceu um tempo atrás que demonstrou um amor por você um carinho enorme, sempre esteve ao seu lado lhe apoiava quando você demorava a chagar do seu trabalho ou de algum lugar ligava para saber o que aconteceu lhe recebia sempre com um sorriso de braços aberto e vivia para você?

Agora do nada tudo isto acabou você deve esta lhe perguntando por que esta acontecendo isto comigo e agora o que eu vou fazer.

É eu sei como é. As dificuldades são muitas,… Quantas desilusões,…

Às vezes parece que o mundo esta contra você, não é mesmo?

É… Eu te entendo… E sei que às vezes você tem vontade de jogar tudo pro alto.